RSS

** ACONTECEU ! **

Aconteceu no último sábado o II Encontro do GL de 2010.
Conforme combinado com o grupo, abordamos o primeiro capitulo do livro "Caçadores de Deus".
Foi bem legal compartilhar as primeiras paginas deste livro inspirador e emocionante!

Infelizmente mais da metade do grupo não compareceu. Justificável em relação aos adolescentes que foram ministrar em um evento no Baeta (agendado desde o início do ano), porém sentimos a falta dos demais.

Entendam: não quero generalizar, mas não sei se a maioria entendeu a importância destes encontros. Em meu ponto de vista, tão importante quanto os ensaios. É o momento de sermos ministrados e, de fato, nos aprofundarmos acerca das coisas relacionadas ao Reino.

Conforme combinado com todos, em situações de trabalho no horário do encontro ou motivos de extrema necessidade, podemos levar em consideração, sem problemas.

Porém, gostaria do esforço, empenho e honestidade de todos para não deixar de participar dos próximos encontros. Desmarque (ou não marque ) compromissos nos dias e horários já marcados (todo 3º sábado de cada mês, das 17h às 19h). Caso alguém dependa dos pais, já informe para eles este compromisso assumido com o ministério, ok?!

Toda esta minha preocupação (e exortação) é porque eu amo muito a cada um de vocês e desejo do fundo do coração que o grupo cresça e se fortaleça juntos!

Próximo Encontro
Para o próximo encontro, no dia 17 de abril, estaremos abordando os capítulos 2, 3 e 4 do livro. Temos bastante tempo pra ler. Além disso, alguns já compraram seus livros, e pra quem não pôde comprar disponibilizamos outras fontes de leitura (link ou e-book), conforme enviados nos e-mails anteriores.
Ou seja, não temos desculpas, né?!

Se ao ler o livro você observar algo que não concorde, não entendeu a idéia ou leu algo que o Espírito ministrou em seu coração, anote e compartilhe conosco no encontro!

Últimos Recadinhos:
Carlinhos: convoque sua equipe do som para a leitura e comparecimento no próximo encontro.
Ingrid: o mesmo com a equipe do datashow, se possível, informe pessoalmente.
Afonso: lembre o pessoal de quarta também.

Um grande abraço para todos e até o próximo encontro!!!
Em Cristo,
Lu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!

Postar um comentário