RSS

Culto Cantado + Reunião GL

Oi galera!

Segue abaixo dois recadinhos:

Culto Cantado
Neste domingo (11/04) será o nosso 1º culto cantado do ano. Não tivemos tempo de preparar algo em conjunto, porém teremos participações especiais que será uma benção. O tema do culto deste domingo será: "Senhor, abra meus olhos!". Terei o privilégio de levar a mensagem (orem por mim).
O Senhor já tem ministrado em meu coração a respeito da palavra e tenho certeza que a mensagem abençoará, não só a igreja, mas também o nosso ministério! Convidem amigos para esta noite, use a net pra isso! Chamem aqueles que talvez já estiveram com a gente na igreja e por algum motivo se distanciou, ou que estão meio desanimados. Creio que será uma noite de renovo para nossas vidas!

Reunião GL
Não esqueçam: sábado, dia 17/04, das 17h às 19h, nosso II Encontro do GL de 2010. Crianças, vocês estão lendo o livro "Caçadores de Deus"? Olha lá, hein!  Neste dia iremos abordar os capítulos 2 ao 5. No mês passado eu havia postado no blog um alô para o pessoal que não pode ir (veja o post abaixo). Gostaria muito que todos do GL estivessem nesta reunião.
Quem deve participar?: todos que fazem parte do ministério (instrumentista/vocais/som/multmidia)
Podem ir tb: namorados, cônjuges, membros da igreja. Sem problemas!

(quem quiser ler o livro e não tem me envie um e-mail que eu encaminho o arquivo)
Há tempo suficiente para ler, seja com o livro em mãos ou pelo e-book. Para quem ainda não começou a ler sugiro a leitura desde o início. Em 20 min dá pra ler um capítulo.

Para quem já começou (ou terminou) levem suas anotações para nós discutirmos, certo?
Não marque nada neste dia e horário que vá dificultar a sua participação.

O encontro será no salão social da igreja, vamos começar pontualmente às 17h, portanto, esforce para chegar no início, mas se for atrasar, não tem problema, venha mesmo assim.

Deus deseja que você e que cada um do ministério cresça, e este é um dos momentos que Ele tem preparado para isso!
Até+!
Lu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário